Tuesday 15 August 2017

Follow Live Forex Traders


O que é FX Junction FX Junction é uma rede social on-line e comercial que permite aos seus membros criar um perfil, seguir outros membros de todos os níveis de experiência de todo o mundo Para simplesmente e facilmente se comunicar, compartilhar estratégias de negociação e comentários de mercado. Ele dá a capacidade de link Forex trading contas de qualquer corretor utilizando a plataforma MetaTrader 4. Os membros podem então ver e analisar o desempenho comercial em tempo real, pós e sinais de negociação AutoCopy e muito mais. Nossa missão é oferecer um ambiente aberto para todos os interessados ​​em negociação, onde os comerciantes podem se conectar através de uma plataforma para utilizar a sabedoria coletiva de muitos para tomar melhores decisões comerciais. Por que juntar FX Junction disponível para todos FX Junction é livre para participar e usar. Não importa se você é novo para a negociação ou um profissional experiente, você pode conhecer milhares de pessoas como você e beneficiar da sabedoria da multidão. Crie a sua equipe de sonho Por que investir com um gerente de ativos único quando você pode criar um portfólio de comerciantes e ficar no controle Analisar o desempenho de milhares de comerciantes com base em seus critérios de seleção e AutoCopy seus sinais em sua conta. Sem Conflitos de Interesse Ao contrário de outras redes de comércio social, FX Junction não é um corretor, gerente de ativos ou corretor de introdução. Você está livre para vincular sua própria conta de corretagem dando-lhe controle total sobre o seu ambiente de negociação. Ganhe dinheiro compartilhando seus sinais Se você é um comerciante bem-sucedido, por que não compartilhar seu desempenho e ganhar receita adicional. Escolha o seu próprio modelo de taxa, provar o seu sucesso e ser atraído por milhares de investidores. Se você optar por comerciantes de AutoCopy, pode haver taxas aplicadas dependendo do trader. Best Traders Forex para copiar ou seguir Temos muitas vezes ser perguntado, 8220 Quais são os melhores comerciantes a seguir ou estratégias para copiar 8220. Infelizmente that8217s uma pergunta muito difícil Resposta uma vez que muitas vezes isso vai depender totalmente de seu perfil de risco e sua própria experiência de negociação forex. Nós incluímos regularmente algumas revisões do comerciante para demonstrar nosso próprio processo de pensamento quando nós revisamos comerciantes que nós consideramos copiar. A lista abaixo inclui alguns dos comerciantes que consideramos melhor no momento da escrita. Nós intencionalmente don8217t atualizar a lista em uma base muito regular, uma vez que don8217t quero que este seja considerado como conselho de qualquer forma (ou seja, esta não é uma cópia exata de nossas contas). It8217s apenas para dar aos visitantes uma idéia do tipo de comerciantes que consideramos com base em nossas dicas de seleção comercial comerciante. Como você notará, a lista inclui uma seleção em várias redes onde temos contas. Para cada trader, incluímos o saldo mínimo que você precisa copiar (independentemente de si ou rede) e se eles enviam seus sinais comerciais de uma conta real ou de demonstração (ou seja, se eles arriscam seu próprio dinheiro). Você também pode clicar no comerciante para ver seu perfil e os resultados comerciais históricos. Por favor, note que de nenhuma maneira deve a seguinte lista de comerciantes para copiar ser considerado como conselho de investimento. It8217s incluído aqui para finalidades educacionais somente. Os resultados anteriores não são garantia de retornos futuros. A inclusão de um comerciante no 8220best para copy8221 lista não deve ser visto como um endosso deste comerciante. Usando redes de comércio social ou plataformas de comércio de espelho para copiar outros comerciantes pode ser muito arriscado. Nunca investir dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder e sempre consultar um consultor financeiro independente se you8217re não sei se este tipo de investimento é para você. Rede Social Trading ou Plataforma Por favor, note que este comerciante ZuluTrade está enviando sinais de uma conta demo, mas estão seguindo-los a partir de uma conta real-se. No entanto, não há garantia de que sigam todos os seus próprios sinais. Outros sem os sinais de envio de uma conta real. Última modificação: 10 de fevereiro de 2016 Se você gosta dessa informação, compartilhe-a para agradecer: Speak Your Mind Cancelar resposta Você deve ser logado para postar um comentário. Disclaimer A informação neste Web site é para finalidades da informação somente e não constitui conselho de investimento. Re: Siga meus trades vivos de forex para livre Theres nada erradamente com 5 pips um o dia. O que é uma preocupação é o saque de 48 em saldo (não cheque patrimônio). Parece que você tem uma borda muito pequena. No entanto, o que me preocupa mais, e me colocaria fora o que quer que resultados, é que sua maior perda foi 7,84 quando o seu valor Kelly na época era apenas 8,95 com 55 comércios feito, isso é loucura. No final você terminou com um kelly de 4, então, a menos que sua negociação está indo para baixo, eu não vejo como você pode defender esse risco. Eu sou apenas o cara que nunca tentou, Im apenas o estúpido com sorte brilhante e às vezes uma idéia brilhante. Postado por liveforexcallsdotcom Sim, eu só comércio Eurusd, estes 5 pips por dia significam um lucro entre 50 e 100 por ano, a negociação com 5: 1 Alavancagem, 20.000 cada 100k Tamanho do lote. Para mim é o suficiente para o comércio de vida, mas é claro que você precisa de pelo menos 50.000 conta. Na minha opinião, as pessoas perdem dinheiro porque tentam trocar por uma vida com 2.000-10.000 contas e que o comércio com alavancas superior a 10: 1. Mais de 10: 1 é um suicídio Seus retornos foram tão bons por 9 anos também nesta conta você está negociando alavancagem 10: 1. 100k Eurusd em 10k. Há algum tipo de metodologia em sua negociação Re: Siga meus trades forex ao vivo por alguns anos (não todos) Eu tenho um grande empate para baixo entre 25 e 50 (como este 2010), mas ainda faço 50-100 (1000/2000 Pips). Eu só olhar para estes dois números, o lucro anual e máximo trazer para baixo, eu não olhar quaisquer outros índices em tudo. Com estes números eu posso negociar para ganhar a vida e desfrutar de um monte de tempo livre para jogar golfe e viajar. Para mim isso é suficiente, eu não vou ser um milionário como muitos outros fóruns forex, mas não importa. Se você quiser, siga-me, se você não então boa sorte. É isso aí. Minha equidade e meu saldo são muito semelhantes, porque eu só abrir um comércio ao mesmo tempo, com 20 -80 pontos pips. No meu site eu recomendo para me seguir com 5: 1 1 lote cada 20.000, assumindo um máximo de 50 para baixo. Muitas pessoas assumem isso ou mais riscos com ações e perder dinheiro, então por que não assumir este 50 e, provavelmente, ganhar dinheiro após as minhas chamadas Mas eu tenho que dizer que eu troco meu próprio dinheiro entre 3: 1 e 4: 1, 1 lote cada 30.000 , Porque este é o meu trabalho e eu devo ser mais cauteloso do que um investidor investir capital de risco. Nenhuma idéia sobre Kellys, pequena borda. Você tem um grande. Você pode nos mostrar sua vantagem Você poderia nos oferecer seus sinais Estou usando a mesma metodologia desde 2004, e todos os anos eu ganhei esses pips 1000-2000 (2500 pips em 2008). Entre 2001 e 2004 eu usei também redes neurais, mas eu não gostei dos resultados o suficiente.

No comments:

Post a Comment