Thursday 17 August 2017

Fx Pedal Board


Desde 1972, quando fizemos a nossa primeira placa de efeitos de guitarra para o guitarrista Peter Banks, nós sempre nos esforçamos para oferecer o melhor produto possível para nossos clientes. Hoje oferecemos dois sistemas diferentes, cada um oferecendo Pete Cornish artesanato e entregar os tons que você venha esperar. Nosso sistema de estado sólido e nosso sistema de todos os efeitos de tubo oferecem conveniência e compatibilidade com outras peças de equipamento. Embora cada sistema é muito diferente na construção, eles oferecem o mesmo produto final para seus usuários: eles Os sistemas de placa de efeitos de estado sólido usam nossos pré-amplificadores especialmente projetados, buffers e drivers de linha que replicam as características de entrada de amplificadores de tubo, eliminando o tom e Perdas de volume associadas com vários pedais configurar ups por isolar completamente cada pedal de seu vizinho s. Isso funciona muito bem como você pode ver na nossa lista de clientes. Eles são construídos para lidar com os rigores do mundo turnê, e vai responder dia após dia. Alojados em uma moldura de madeira sólida, onde todos os efeitos estão contidos, a qualidade do som e falta de ruído são aclamados pelas bandas de turnês mais influentes do mundo e tornaram-se o padrão pelo qual todos os outros sistemas de efeitos são medidos. Em 1997 nós construímos um condutor de linha de tubo de 4 canais para o estúdio de David Gilmour, Astoria, que é um barco de 100 pés de comprimento com amplificadores em uma extremidade ea sala de controle na outra extremidade. O condutor da linha do tubo foi feito de modo que os cabos longos da guitarra ao ampère pudessem ser isolados. O driver da linha do tubo funcionou muito bem e é construído no suporte final da placa de mistura para que cabos de guitarra curtos possam ser usados. Subseqüentemente nós projetamos e construímos um excitador da linha do tubo do canal 8 para Sting para facilitar-lhe a gravação em uma posição 350 pés da sala de controle com nenhumas perdas ou interferência de ruído. Posteriormente, estendemos essa idéia aos sistemas de efeitos, incluindo um projeto semelhante de amplificador de buffer de tubo entre cada efeito e o próximo, de modo que o efeito pense que ele está conectado diretamente ao amplificador e responde como se fosse o único efeito na linha, como na Versões em estado sólido. Em todos os sistemas de efeitos de tubo cada efeito realmente está conectado a um tubo, enquanto na versão de estado sólido só PENSA que é. A entrada principal para o sistema de todos os efeitos de tubo é, naturalmente, outro amplificador de buffer de tubo especialmente concebido com características de entrada idênticas para a grande maioria dos amplificadores de tubo. As saídas do sistema de efeitos de todos os tubos apresentam o driver da linha do tubo como projetado para Sting com a capacidade de condução de linha de 350 pés. Os benefícios principais do sistema de todos os efeitos do tubo são: 1) A qualidade de som global morna e orgânica 2) Com todos os efeitos FORA a guitarra soa exatamente como quando você obstrui diretamente em seu amp 3) Cada efeito responde, quando sobre, como Se fosse o único na linha e todos os ajustes são completamente independentes dos efeitos adjacentes 4) Todas as funções da série do estado sólido, incluindo o impulso linear, todo o mudo, encaminhamento da saída aos ampères múltiplos que caracterizam fontes de sinal levantadas terra totalmente livre do zumbido foram reproduzidas Utilizando circuitos de tubo Classe A. As únicas desvantagens para todos os sistemas de efeitos de tubo são os requisitos de potência adicionada para os tubos. O calor extra gerado requer refrigeração por ventiladores de ar forçado e estamos ajustando os ventiladores de ruído mais baixos disponíveis (12dbA). Os requisitos de energia extra adicionar vários quilos para o peso total. Em 1999 fizemos o primeiro sistema de efeitos de todos os tubos para David Gilmour, e ele pode ser ouvido em seu Meltdown DVD. Helix é um novo tipo de processador de guitarra: é não só um pedal de multi-efeito de tour-grade que soa e se sente autêntico. Clique aqui para ver a imagem maior do produto Line 6 Helix Amp E FX Pedal Board É tão intuitivo que você já sabe como usá-lo e ele vai deixar você integrar e controlar todo um equipamento de engrenagem interna e externa. - 4 caminhos de sinal estéreo discretos - 12 pedais de detecção capacitiva e stripstouch personalizável de scribble para editar, segure para atribuir, pressione para engatar - O modo de edição do pedal de mãos livres estabelece os parâmetros de efeito através dos botões e do pedal de expressão - Para a criação de tons, Helix é tão rápido como você é - Peruse a folha de batota cheia de cores Helix por 5 minutos e você terá 90 de Helix masterizado - grande 6.2 polegadas 800x480 pixel display LCD - extensa I / O para integração perfeita com o seu Todo o equipamento - 10 entradas 12 saídas mais 8-in / 8-out interface de áudio USB - Quatro FX Loops estéreo - integrar pedais favoritos - Até 3 pedais de expressão, CV / Expression out, amplificação de amplificação externa e controle MIDI profundo - AES / EBU , SPDIF e interfaces VDI - líder na indústria 123dB de gama dinâmica na entrada de guitarra, para uma enorme profundidade e ultra-baixo ruído Opera / 9.80 (Android 2.2 Opera Mobi / -2118645896 U pl) Presto / 2.7.60 Versão / 10.5 Eu próprio Este e negociado para a unidade de rack de hélice 0 de 0 clientes acharam esta crítica útil Experiência do produto Eu o possuo Loja mais próxima Oshawa Ontário Esta placa de pedal é grau de turismo forte Fácil de aprender e use. Can estar pronto para jogar shows dentro de uma hora ou duas. Novas atualizações o tempo todo a mais nova atualização 1.06.0 estará chegando em algumas semanas e mais atualizações para vir. Toneladas de suporte na página de suporte para a linha 6 ou na página de bate-papo em grupo da hélice no Facebook. Você também pode fazer sugestões para atualizações para esta unidade line6.ideascale que é bonita Rad. Se você comprar isso você não ficará desapontado se divertir Senhoras e DjentThallMen Postado por Johnny Djent em 22 de janeiro de 2016 Esta avaliação foi útil? Flag Tradução automática limitada: Big Step Forward 2 de 2 clientes acharam esta avaliação útil Experiência do produto I own it Closest Store Edmonton South Alberta Esta é definitivamente Line 6 s tentativa de intensificar e jogar com os cães grandes (Axe FX / KPA) e foi definitivamente um passo na direção certa. Anos claros à frente do HD500X e da Linha 6 aparentemente empenhados em suportar este produto (Firmware 1.04 já). Tal como acontece com qualquer multifx este som tão bom como os seus amplificadores de tubo de ponta e pedais boutique Não, mas eles aren t que longe e da conveniência e facilidade de uso torna esta placa vale a pena o momento. De longe o é o melhor IU I já em. Aproveite a chance, você não ficará desapontado. Publicado por Carl em 29 de novembro de 2015 Esta avaliação foi útil? Comentário de bandeira Construir uma placa de pedal flightcase Eu vou ensinar-lhe como fazer um caso de vôo para um pedal de guitarra Boss GT-10, mas você poderia usar estas instruções para fazer uma flightcase Para qualquer finalidade que você quiser, e você vai achar que é muito mais fácil do que você pensava. Antes de eu tentar construir este caso eu não tinha absolutamente nenhuma experiência fazendo algo assim, então se você não tem experiência do que você está perfeitamente qualificado. Eu não tenho nenhum equipamento extravagante - as únicas ferramentas motorizadas que eu usei foram uma serra de vaivém e uma broca - então você realmente não tem nada segurando você de volta. Antes de fazer este projeto eu pensei que um flightcase seria um trabalho muito difícil e preciso, mas acontece que você pode ser muito mais sloppier do que a maioria dos projetos. As extrusões de alumínio pré-fabricadas cobrem todos os tipos de erros, então relaxe, ele vai acabar parecendo incrível. Meu caso tem um painel de remendo na parte de trás da prateleira interior pic 3, e um construído no compartimento de armazenamento de cabo na tampa pic 4. Ele também integra o meu receptor sem fio para que quando eu configurar em um show eu ligar o cabo de alimentação, ligá-lo em meu amplificador ou a casa, e eu m feito. É isso - meu caso baixo, minha caixa de pedais e dois cabos - é tudo o que preciso. - Uma grande folha de contraplacado laminado, eu usei 7mm. Você poderia usar não-laminado e pintá-lo, mas não é nem de longe tão forte. - Hardware da Flightcase da Penn Elcom. Eu estarei detalhando o que eu usei como nós atravessamos, mas há tantas partes diferentes que você poderia usar para mudar a funcionalidade ou a estética. Eu queria obter a parte de base do caso (o lado com o pedal em) tão fino quanto possível, para que eu ainda poderia facilmente acertar os botões com o meu pé. Por essa razão eu tenho peças de canto específico e capturas de borboleta, que eu detalhe nos passos 3 e 4. - Rebites de alvenaria de alumínio. Eu usei 4,8 milímetros de diâmetro, 9,6 milímetros de aderência. - Anilhas do mesmo tamanho que os rebites. Eu não tenho dado quaisquer medidas para as peças que eu usei porque você provavelmente vai querer personalizar a caixa para suas necessidades específicas. - Jigsaw - Broca de poder - Serrote - Mitre bloco - Rebite arma Etapa 1: Construir uma caixa fechada

No comments:

Post a Comment